domingo, 22 de março de 2009

Uma carta para minha eterna amiga Letícia.

Hoje, pude notar o quão importante tu és para mim, Letícia...
Sabe, eu me arrependo de muita coisa mas penso que isso tudo foi para eu aprender mais contigo.
Eu não posso deixar que tu vá para longe, e deixa de lado as pessoas que tu mais gosta por atitudes fracas e inúteis, eu sei, aquilo magoa, mas nos faz pessoas mais fortes...
Quero que tu me dê uma oportunidade de te ajudar, pois como eu falei agora a pouco, ali, na frente de casa, falta pouco... Isso não é nada. Existe muita coisa boa ainda pra ti viver. *-*
E eu estarei ali, do teu lado, a qualquer custo, pois te ver assim, me dá um nó gigante no coração.
Minha amiga Letícia, eu não posso deixar que tudo o que passamos seja em vão.
Eu não quero que tu te sintas mal ao meu lado, nem que tu se lamente. Quero começar de novo, e dessa vez, não irei te abandonar...
A Carol é uma, que me implora desesperada apelando para que eu não deixe tu ir.
Não deixarei. Não me perdoarei. Não viverei com isso aqui no peito, martelando, me sentindo culpada....
Aquele abraço, aquele carinho.... Jamais esquecerei.

Não vá. Não vá.


Agora, estou aqui, sem rumo, pensando no que seria de mim, sem teu sorriso. sem o teu 'esquesita' como tu me chama.... Aiiin sinto o teu perfume, que ficou em mim, depois daquele abraço... Lêê. Por favor. Pensa bem...




Eu te amo ♥

Um comentário:

'Obrigada pela paciência...