domingo, 15 de fevereiro de 2009

Luto Eterno.

Como eu queria tocar seu coração.
Mas minhas palavras são incapazes de te atingir.
Não porque tu és incapaz de me ouvir,
porque sei, que aí, onde tu estás
tu podes me sentir
e de certeza, eu repito: eu sempre vou te amar

Como eu queria tocar seu coração,
mas eu me sinto incapaz
que transcrever aqui minha dor
ao ver que não estás mais aqui
Queria ver seus olhos brilharem novamente
ver seu sorriso iluminar minha alma.
Voltar a te abraçar, minha amiga,
e de certeza, eu repito: eu sempre vou te amar

Como eu queria tocar seu coração
e quando eu te visito,
lágrimas desenham meu rosto
e adubam o seu túmulo,
com amor, te deixo flores
daquelas roxas que tu gostavas.
e de certeza, eu repito: eu sempre vou te amar

Como queria tocar seu coração
apenas mais uma vez
e como queria eu ter impedido
essa tua partida,
deixou um enorme buraco aqui no peito
mas sei que esta não foi tua intenção
e de certeza, eu repito: eu sempre vou te amar

Como eu queria tocar seu coração
assim como tu tocaste o meu
e para sempre te levarei aqui, Julia,
minha eterna aliada
não pude resistir as lágrimas
e hoje, após um mês de tua partida,
eu estou aqui, de pé, como tu me mandaste
realizando aquilo que tu me pediste.
Mas não tenho como evitar, a dor é maior
não queria te magoar
e de certeza, eu repito: eu sempre vou te amar

Como eu queria tocar seu coração,
e impedir que tu tirasse teu próprio sorriso
me dói lembrar do teu sangue,
aquele, que eu carrego em tua carta de despedida
e a leio toda vez que eu me sinto mal
e dali, junto forças
para não ter o mesmo destino que tu
sinto muito minha amiga
e de certeza eu repito: eu sempre vou te amar

Como eu queria tocar seu coração
te dar outro beijo,
daqueles que tu pedias sempre mais
eu te amava, e tu sabias
que eu iria te perder em breve,
eu te perdoo eu já lhe disse
sinta-se segura que o que é teu, está guardado
e de certeza, eu repito: eu sempre vou te amar.

Como eu queria tocar seu coração
poder te fazer feliz de novo
e aqui, não tenho nada a esconder
tu foste a primeira e única mulher da minha vida
e aquele nosso sentimento,
mais forte até que a dor, que a derrota
e de certeza, eu repito: eu sempre vou te amar

Como eu queria tocar seu coração
e evitar que tu passasse a lâmina em teu pulso,
evitar que tu te envergonhasse de mim,
evitar aquela carta, aquela despedida,
evitar as noites mal dormidas,
evitar os constrangimentos
evitar as nossas dores,
que eram compartilhadas sempre,
eu te entendo, tu me entendes,
numa sintonia equilibrada
e de certeza, eu repito: eu sempre vou te amar

Tu partiste, de vergonha de mim
por eu ter visto teu abuso, tua dor, teu sofrimento.
Tu viste, eu tentei, mas ele não deixou, foi mais forte que eu, Ju, eu me sinto uma inutil.
mas tu não deverias ter tirado sua vida, de vergonha de mim, isso eu nunca irei me perdoar.
Mas sei que aí onde quer que tu estejas, tu estás mais a vontade que aqui, com essa gente suja.
Obrigada Juuh pelos abraços, os carinhos, os beijos.
Obrigada por manter nosso segredo.
Obrigada por jurar amor eterno,
pois aqui estou eu, jurando a ti, meu anjo: Eu te amo, não vou esquecer o que a gente passou, o que a gente enfrentou..
As dores, o preconceito por sermos assim, as mágoas passadas...
Tudo isso está aqui, nessa caxinha que é o meu coração, que está aqui dentro deste corredor escuro e frio que é o meu corpo, a minha alma...


A Milli estará sempre aqui, pensando em ti.
Te amo julia


Camila Almeida

15 comentários:

  1. Mili te superastes nesse poema, dificil conter as lagrmias lendo ele...
    Muito bom, se'rio *-*
    abracos linda <3

    ResponderExcluir
  2. guiii *-*
    tu não sabes o quanto fico feliz que tenhas gostado.
    como eu sempre repito: tuas palavras me confortam, assim como as de todos que aqui encontro.
    Obrigada por me ouvires, por me aconselhar, sempre..
    Obrigada pelo carinho.
    eu te considero demais meu anjo *-*
    Bjão, MEU MELHOR AMIGO ;D

    Ps:.Saudades tuas, e foi tão bom te ver aquele dia *-*

    ResponderExcluir
  3. Mili
    fico feliz em saber disso *--*
    eu tbm te considero mto tambem...
    saibas que estou sempre aqui quando voce precisar ^^
    Bjs MINHA MELHOR AMIGA <3


    Ps:Sim Sim foi tao bom *-*, saudades tbm D=

    ResponderExcluir
  4. Não perdi nenhum segundo lendo essas palavras já que são muito lindas... *o*

    ResponderExcluir
  5. obrigada nane.
    é sempre um prazer te ver por aqui.
    obrigada por prestar atenção noos meus sentimetos

    ;)

    ResponderExcluir
  6. bahhh
    muitooo bom msm...
    profunduu mili^^
    ameiii *-*
    bjoxxx

    ResponderExcluir
  7. Profundo ne? ainda acho que tem bom conteudo este texto, espera vou na cozinha pegar uma faca...rsrssrsr brincadeirinha estou aqui ainda.. bjs.

    ResponderExcluir
  8. hausahsuahsuahs³³
    muito obrigadaa, eu fico muito feliz de ver vcs aqui *-*

    ResponderExcluir
  9. Realmente impressionante seu poder das pavras! =)

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. vou admitir q qndo vi o tamanho do poema fiquei com preguiça de le-lo,mas no final valeu a pena...

    gostei mto do blog...continue assim..

    bjos

    http://www.sitedetirinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. obrigada pela paciencia *-*

    e mta gente nova aqui ;)

    ResponderExcluir
  12. ee mais gente novaaa
    meu deuz, to tãoo feliz *---------*

    ResponderExcluir
  13. Ola
    td bem?
    olha só
    faço minhas as palavras do sr. Guilherme no primeiro comentário:
    "dificil conter as lagrmias lendo ele..."
    Parabens
    vc tem um coração maravilhoso
    e lhe confesso uma coisa
    é muito raro eu visitar um blog que não seja os meus
    mas esse blog cada vez mais tenho mais vontade de voltar

    Tú é uma pessoa de coração nobre e mente livre

    Um grande abraço a ti
    bj

    ResponderExcluir

'Obrigada pela paciência...