sábado, 14 de fevereiro de 2009

Recado.

Milli, eu to aqui, invadindo o teu espaço, pra te dizer algumas coisinhas,
depois da nossa discussão, que eu me senti mal, por não ter a paciência que tu mereces. Me perdoa, mas.. Não ficas assim...

To implorando aqui no teu blog,
como tua melhor amiga, como tua irmã,
não me deixe assim, tu sabe né, eu não sei como te ajudar,
só sei te dar a minha companhia, só sei tentar fazer com que sorria,
por mais idiota que eu seja, eu te amo,
eu sou a unica que ta contigo qdo tu precisa,
que vai na tua casa quando tu me ligas,
que não ouve a opinião alheia, que tá nem ai pro que falam de ti,
que te defende com unhas e dentes,
que viu poucas e boas,
que sentiu em silêncio uma dor forte qdo tu estavas mal,
que não encontra palavras que te confortem...
Desculpa se eu não sei o que dizer, se eu não sei como agir,
sei que meu mundo eh bem diferente do teu,
mas nada impede que eu te ame.
Sei que no meu mundo é só sorrisos, que eu não sinto como tu sentes,
que eu não sofro como tu sofres e vem sofrendo a cada dia.
Lembra, em 2007, qdo tu pensou em desistir de tudo o que havia conquistado?
E da força interior que tu acumulaste sozinha para tirar essa ideia de mente?
tu ia desistir do colégio, ia desistir de viver, ia se render às lágirmas, ia esquecer da irmandade que nós temos.
Mas tu viste,tu te superaste, passaste no colégio da universidade lembra?
O sonho da tua família, e no pior momento da tua vida?
O sorriso que tu estampou no rosto ao saber que dos 400 candidatos tu havia passado em 7° lugar?
Lembra?
Sem nenhum esforço?
Lembra qdo tu disse: 'Passei, e com isso vou provar pro mundo que eu sou cpz.'
Garota, tu eh linda cara, tu sabe que todos gostam do teu jeitinho, a primeira impressão eh boa, tu nunca deu bola pra boatos,
tu és mto³ inteligente como eu nunca vi na vida.
Lembra qdo eu ainda não te 'conhecia', qdo tu eras apenas uma criança e tu realizaste teu sonho de ganhar o concurso literário do colégio?
Tu escreveste o texto mais lindo da escola com apenas 10 anos?
Os elogios que tu recebes até hj por ter este dom que já eu nunca irei conseguir?
Lembra no ano passado qdo tu conseguiste menção honrosa nas olimpiadas de quimica que era mais um de sonhos?
E SEM NENHUM ESFORÇO PARA ISTO.
Enquanto outros queriam estar no teu lugar,ser sincera e espontênea como tu és?
Ser querida e amavel com as pessoas por mais que elas te julguem errado?
Poucas vezes tu me viste chorar, e essas vezes foi por questões de mal estar fisico.
Mas pensa,todas as vezes que tu choraste e eu ali olhando sem saber o que fazer,
nervosa por não poder resolver seus problemas...
mas eu estava ali, para qdo secar suas lágrimas nós voltarmos a sorrir.
E tuas cartas maravilhosas que eu nunca consegui retribuir de vergonha de não conseguir tocar seu coração?
Poxa pooinha, minha morena maravilhosa, por mais que nós não sejamos nada parecidas, minha capacidade de te amar é intensamente grande.
odeio te ver chorar, odeio te ver sofrer, odeio te ver sangrar, odeio ver o que vi...
Um aperto interior me sufoca, por mais que não pareça.
Teus problemas são os meus problemas,
apesar que a gente não converse sobre isso,
apesar que tu não me conta tudo,
sério o que tem nesse blog tu não me contaste,
por medo de se sentir vazia,
mas por favor,não desista.
Lembra que eu fui a unica
que te aceitou como tu es logo de primeira,
sem pensaar duas vezes?
Pois eu estou aqui, para protestar,
para deixar bem claro, tu não pode parar,
teu dom eh invejável, ngm aqui nessa cidade é como tu, IRMÃ.
-Eu simplesmente te amo (por mais que nunca diga isso, e tu sabe que eu não sou sentimental), eu te amo, e não quero que tu desista.


♥ BJOS DA GABRIELA ♥

5 comentários:

  1. "Garota, tu eh linda cara, tu sabe que todos gostam do teu jeitinho, a primeira impressão eh boa, tu nunca deu bola pra boatos,
    tu és mto³ inteligente como eu nunca vi na vida."

    tu exagero Gabii o.o

    ResponderExcluir
  2. aah tu eh suspeito pra fala, meu melhor amigo *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lukas... *_________*
    eu ja tava morrendo³³ de saudade de ti
    Te amo e não se preocupa, que amiga como essa, eu não encontro em qualquer canto ;)

    ResponderExcluir

'Obrigada pela paciência...