quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Escuridão


















Na escuridão das trevas,
onde a luz não ousa chegar,
existe um lugar onde a vida apenas sobrevive.
Muitos chamam esse lugar de inferno,
outros de fim do mundo.
Tu, acredito, chama de lar.

O sono é uma morte incompleta,
a morte é o sono perfeito.

A sombra é a luz negativa.

Uma cadeia de ferros é mais facil do que romper uma cadeia de flores.

A pratica é o verbo em ação,
o homem que pratica pertence
a doutrina cujo ritos realiza.

Se eu avançar, segue-me.
Se eu morrer, vinga-me.
Se eu recuar, mata-me.

Se você é capaz de amar,
não faça sofrer quem te ama.

Lutar sempre,
vencer se possível,
desistir nunca.

Antes de magoar um coração,
veja se não esta dentro dele.



Henrique Beust





Olha, eu amei esse poema, pra mim, diz tanta coisa :s
Beust, eu fiquei impressionada com o dom que tu tens com as palavras.
E tenho o prazer de postar aqui seus pensamentos.. Pra mim, são mais que importantes.
Beem vindo então, ao Odocesaber.com; espero que goste e que continue a contribuir aqui, com suas doces palavras.

Te adoro desde já, meu novo amigo ;)



OBS: Tu danças muito beem hein :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Obrigada pela paciência...