terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nunca quis te magoar.

Sei que fui frágil quando te encontrei, sei que cometi um erro contigo, mas de qualquer forma sempre vou gostar da maneira com que cuidava de mim, me sinto bem na tua companhia só nunca tive a coragem de dizer isso com medo de ser mal interpretada.
Já pensei e repensei inúmeras vezes: Como vou chegar na frente dele e falar o que eu preciso dizer?


Nunca consegui, como já viste.


Só tenho que te dizer uma coisa: NUNCA quis te magoar em nenhum momento, e eu tenho um motivo muito grande para evitar devolver o carinho que tu me destes, espero que um dia tu entendas esse motivo, além de eu não saber corresponder ao grande sentimento que tu tens por mim.


Eu odeio muito isso tudo que eu tô fazendo, ler cada texto teu me faz chorar litros, e só eu sei disso, só não sei o que te dizer, eu não te amo como tu me amas, mas eu não quero me afastar e o quanto eu puder fazer por ti eu farei !
Tenho um carinho enorme por ti, e não queria te ferir por isso, só me sinto tão confortável na tua presença, tu me distrai e me faz rir, e me ensina muita coisa com esse teu jeito de ser.
EU TE ADMIRO ENTENDEU?



Desculpa, por favor, me perdoa eu te suplico, me perdoa pelo que te fiz, eu não quero te enganar, não quero te magoar jamais, mas não quero simplesmente sumir da tua vida, sendo que tu foste e sempre será uma das pouquíssimas pessoas que valem a pena.


Espero ter dito o mínimo que eu deveria.
Eu gosto a lot de ti. /- MCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Obrigada pela paciência...