quarta-feira, 8 de abril de 2009

Um ano de Blog.

Esse cantinho vazio e sem graça aqui, é o que me faz uma pessoa mais leve;
escrever, me faz muito bem, mesmo que seja coisas sem sentido, coisas em que só eu entendo, e todas essas porcarias ficam guardadas aqui, no docesaber.com
Pois é, de tantos blogs que eu tive, esse aqui é o meu xodó, eu gosto bastante disso tudo, pois foi aqui que conheci pessoas maravilhosas, que me devolveram o sorriso que o tempo apagou.
Um ano de blog, é bastante pra eu, que sempre ficava insatisfeita, e excluia, ou abandonava.



Pois bem, ando meio sem tempo e nem animo, mas logo eu prometo que colocarei coisas novas aqui.



Beijinhos <3

3 comentários:

  1. Só pra aliviar , muito bem e meus parabens pelo seu primeiro ano de blog... e que venha muitos anos de iluminaçao e criatividade....

    ResponderExcluir
  2. Parabens por um ano de blog....
    Olá vi seu blog no blog do Lucimar...
    Bem acho que nós todos os blogueiros, temos alguma razão para escrever, e isso é oq mais importa independente do que nos impulsona...tristezas,amores,viagens,algrias ou mesmo que só seja algo para passar o tempo...o que não podemos deixar de sermos impulsionados a escrever...pois ai perderemos o sentindo...abraço.

    ResponderExcluir

'Obrigada pela paciência...