sábado, 8 de agosto de 2009

~ Amigos Virtuais.

Sorte daqueles que os tem.
Pena daqueles que nao sabem o prazer que é te-los.
Amar, alguém, atraves de uma tela?
Sim, por que nao? É através da tela que vemos o interior da pessoa, nao julgando pelo físico nem mesmo pelas fotos de orkut.
Amigo Virtual é mais que isso, amigos virtuais podem ter vínculos imensos de amizade e de amor, de carinho. Eu tenho amigos virtuais, muito pouco, mas os tenho, e dou gracas a Deus, que os tenho aqui comigo, mesmo nao os vendo fisicamente.
Eu os guardo como um tesouro, no meu coracao, aqui no blog, nos meus diários e sites de relacionamento, os tenho nos meus sonhos, na minha mente, os amo, os admiro, eu vivo cada dia pensando neles, como se eles estivessem aqui.
Nao importa se somente os leio, ou talvez os veja atraves de webcam, nem mesmo quando escuto suas vozes, ou se fico dias, meses sem contato com eles, eles estao aqui, pertinho de mim, eu sei, eu os sinto.

Thanks <3


Camila Almeida.

8 comentários:

  1. amigos virtuais sao amigos virtuais, sempre por ai numa rede maior que a gente mesmo rsrssrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo... Q linda homenagem! Fiko lisongeado em fzer parte deste pequeno grupo q vc diz q lhe ajudam a viver e saiba q, se depender de mim, seremos sempre amigos. Virtuais sim, mas mais q reais! Aki eu sofri mto com gnt mto maldosa, mas tbm conheci (assim como vc, se eu for contar, seraum poucos) pessoas especiais q nunk conheci iguais onde moro.
    Q Deus te abencoe lindinha.
    Te amo meu fake, meu tudo! =)

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada meu amor, to tao feliz sabe,de saber que tu me considera...
    te amo meu fake.... meu tudo =D

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa homenagem que fez aos amigos virtuais. Não nos conhecemos (eu acho), mas entrei e sua postagem me chamou a atenção. Me idenifiquei bastante, meus melhores amigos são virtuais e são os que me oferecem momentos felizes.
    Parabens!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Milli, anjo lindo que conheci atraves de outro anjo que faz parte de minha vida, claro nao poderia ser diferente anjos atraem anjos.
    Vc tem razao, por esta tela vc fica conhecendo a alma, os sonhos, desilusoes,ambicoes, sentimentos que estao guardados, fazendo com que a amizade se estreite, posso dizer com seguranca que tenho amigos virtuais que sao muito reais e que particpam de minha vida intensamente, digo que sao reais nao pq os conheco pessoalmente mas pq eles me conhecem melhor do alguns que estao aqui ao meu lado, e o que conta mais, alguem ao seu lado que nao te conhece ou alguem dito "virtual" que conhece tanto que sabe/senti qdo esta triste, qdo esta precisando de um abraco ou qdo esta feliz?
    Vc é uma amiga virtual que se tornou real, seu jeito meigo lindo de ser, carinhosa, guerreira, obrigada minha querida, o que depender de mim seremso sempre amigas (como disse Lukas) estarei sempre aqui e quem sabe um dia te dou um abraco apertado
    Bjos meu anjo, adoro vc^^

    ResponderExcluir
  6. Luiza!!!

    Bem vinda,então, espero que sejamos tam~bém muito amigas, afinal, como eu mencionei, sempre tem espaço pra mais um né :D

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ida *-*
    que saudades imensas meu anjo. Que bom que gostou, sinceramente, tu se preocupou comigo de uma maneira que fez eu me sentir melhor, se prestava pelo menos pra perguntar como eu tava, todos os dias e isso me fez uma pessoa mais feliz.
    te amo.
    beijos

    ResponderExcluir

'Obrigada pela paciência...