domingo, 24 de outubro de 2010

Confusões e Agradecimentos

Não queria estar aqui agora.
Não queria precisar respirar todo dia, não queria precisar abrir os olhos toda a manhã e saber que tenho uma vida pela frente.
Sem forças para me levantar, me impressiono com minhas próprias ideias e fico viajando na minha imaginação até o último minuto, me remexendo pela cama, sentindo uma angustia profunda no peito.

Quanta dor, quanta decepção.

Não consigo compreender, e nunca vou me perdoar por tudo isso acontecer na minha vida.

Passo a maior parte do dia com a cabeça ocupada, mas sempre usando-a ao ''nosso'' favor.

Nesses últimos dias alguém tem me acolhido espiritualmente e sentimentalmente que pude me acomodar melhor aos fatos, pude desabafar minhas aflições e esse alguém conseguiu me compreender e com poucos gestos e quase nenhuma palavra, fez eu me sentir tão confortável quanto um bebê no colo de sua mãe. Estou retribuindo verdadeiramente todo seu carinho, espero que eu esteja completando-o assim como esse alguém me completou.
Prometo ser sincera sempre, e vou dizer honestamente, que estou muito bem sabendo que tenho os teus braços para sorrir e para chorar, para receber pequenos gestos de afeto, que se tornaram meu combustível, e que tem me mantido firmemente em pé.
Obrigada de coração por estar aqui, ao meu lado, nesse momento difícil para mim, espero nunca te magoar, e acima de tudo, quero também poder te dar todo carinho que mereces, pois dar carinho a quem eu gosto, me fortalece, e quem eu mais gosto no momento é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Obrigada pela paciência...