terça-feira, 30 de novembro de 2010

-Não sou aquele tipo de garota que você sempre sonhou. Por detrás deste sorriso, encontrarás uma menina problemática, complicada e birrenta. Aquela que pode destruir teus sonhos. Ou também realizá-los. Aquela que vai lhe causar problemas, mas que também ajudará a resolver os seus e você não perceberá.
- Sou sonhadora, mas com os pés no chão. Vou gritar, sair correndo, me deprimir, me machucar, te machucar, chorar escandalosamente, até se quiser dizer, fazer fiasco, é que a bipolaridade me controla.
- Já errei muito na minha vida e me arrependo de pouca coisa que eu fiz, porque meus erros fizeram eu amadurecer, e ser quem eu sou hoje, e ainda erro, mas até a errar eu aprendi com os erros.
- Já amei pequenas coisas e pequenas pessoas que talvez hoje sejam insignificantes.
- Pessoas apareceram na minha vida do nada, e pessoas conseguiram se tornar mais importantes e essenciais, em questão de poucos dias, de poucos momentos.
-Há quem goste de mim, e há quem me odeie. Se você me ama, tem motivos para isso, e se você me odeia, é porque você não enxergou esses motivos.
- Maníaca, psicótica, irritante, talvez louca.
-Essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Obrigada pela paciência...