segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Seize the day, or die regretting the time you lost..."

A força de vontade se acaba quando não se alcança. Parece que tudo perde a graça, só resta continuar respirando e vivendo até onde o corpo permitir. E as emoções ficam guardadas no peito, por não haver mais com quem partilhar.
A falta de ter com que se distrair é algo que só agrava a situação, pois quanto mais a gente pensa em não pensar, mais a gente se concentra no fato. Confuso, eu sei, mas é a realidade.
Ando com certo conflito interior, que não saberei descrever aqui exatamente. Meus pensamentos estão voltados para a confusão que está se agravando na minha mente, e chega um momento que tudo "explode"; chega uma hora que não há sanidade que segure. Chorar alivia a tensão do momento e concomitantemente colabora para acentuar o nervosismo. Paro, penso e olho: onde estou, e o que quero?
Sim, morrerei lastimando o tempo perdido, assim como já lamento cada segundo que passa inutilmente. E são praticamente todos.
Muitas vezes, as coisas não saem como queria que acontecesse, e nunca estou preparada para esse tipo de situação.
O que é viver, por favor, alguém me explica? Como se deve viver, alguém me ensina? O que é perder tempo, alguém me ajuda?

So I never want to leave you and the memories for us to see...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Obrigada pela paciência...