domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ilusão.

Estrelas, céu escuro
a embaçar a visão do horizonte...

Volto a mirar à minha frente, encontro teus olhos a fixarem firmemente os meus.
Meu coração se aperta, vibra, chora e sorri.
Meu estômago embrulha, numa sintonia perfeita.

Lugar vazio, sem sons, sem ninguém...
Só você e eu.
Somente nossas vozes a ecoar sobre o ar fresco.

Sinto meus olhos brilharem, meus lábios se curvarem em um sorriso involuntário
e tudo parece não existir
Só eu e você...

Meus dias solitários pareciam chegar ao fim
Meu coração foi inflando de um sentimento puro
Ele sorria, ele pulava dentro de mim, queria saltar longe!
E eu... queria você.

As horas passavam e ali estávamos ainda.
E por mim, passaria uma vida ali, fácil... Na real, aquela era minha vida. Minha nova vida.
Meu recomeço.

E pronto, acordei.
Aquilo era real.
 Mas era meu sonho, um sonho que eu criei ali naquele momento.
Confusão. É isso que eu sou.
Ao mesmo tempo que sabia o que estava acontecendo, não podia crer.
Não posso, não devo, não vou crer.

Teu lábios, me entorpeceram.
Me cegaram, me hipnotizaram. Me levaram para um mundo paralelo.
Tudo parecia perfeito.

O emaranhado de pensamentos agora me dominam,
o peito tá apertado de angústia
O medo tá tomando conta, e eu aqui, sem nada poder fazer para aliviar esse incômodo.

Tão longe, tão frio, tão sozinha...
Essa sou eu...e nada, nem ninguém, vai mudar isso.
Não vou me iludir. Não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Obrigada pela paciência...