terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

do nada, pra nada.

Mais um dia aqui,blog, só você e eu.
Tô aqui de novo pra conter minha vontade quase incontrolável de escrever, correr atrás daquele que não me quer por perto, muito menos agora.
Eu quero fazer algo sólido para ajudar o próximo, porém me sinto impotente e inabilitada. Já está sendo um esforço enorme tentar ajudar a mim mesma.
Tenho pouco tempo. Os dias agora, serão como uma bomba relógio. Vai explodir e eu preciso me preparar para tal. Fico sem saber direito o que fazer agora. Fico sem entender o rumo que devo seguir, minha visão pra frente tá embaçada, me sinto tonta do meio do escuro, sem poder ver nada e nem sequer equilibrar meu corpo para que eu possa deslocar-me.
Nesse momento, pareço-me calma. É, eu to até surpresa com isso. Até estou tendo pensamentos determinados sobre executar meus planos. Ao mesmo tempo, sinto aquele vazio, o peito retorcendo e eu tentando a todo custo, ignorar. Tentar me autoaplicar uma Terapia Cognitivo-Comportamental até que tem me trazido soluções imediatas - e breves. O ruim disso tudo é que sei que uma hora vou explodir, vou acabar com tudo, vou chutar tudo pra cima, fazer o escarcéu, surtar, surtar, surtar! Dar aquele pití level hard que há anos não tenho tido. Eu to tentando evitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Obrigada pela paciência...