segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

'Unititled


As dores que me impedem de sair de meu casulo estão cada vez mais intensas e difíceis de se manter equilibradas.
Minhas lágrimas já não aliviam mais a dor, meus olhos já mão enxergam mais amor, meu coração não sente mais afeto. Não consigo mais viver intensamente, não tenho mais forças para me erguer, não sinto mais vontade de seguir meu caminho e alcançar meus objetivos.
O desespero está tomando conta de mim, como se não houvesse portas que me tirassem deste lugar. Sinto um aperto que não quer acalmar...
Simplesmente choro sem transmitir reação alguma,como se fosse apenas o físico, que minha alma não pode sentir nem mesmo a dor que as lágrimas carregam em meus olhos.
Sou apenas uma "máquina",não sei mais o que ter um sorriso sincero nos lábios e poder então tensmití-lo com prazer e satisfação. Tento enganar-me, mas vejo que algo está errado, que eu não deveria estar forçando algo na qual não tenho vontade: SORRIR.
Estar com meus amigos me distrai, mas uma pontada em minha consciência me impede que essa distração se prolongue, e logo acabo perdendo, de novo, a razão de estar aqui. Quando eu achava que estava melhor, quando aqui pude notar que nada é impossível, me dei conta que me deixava viver,estava perdendo aquilo que chamam de força.
E mais uma vez estou no fundo de um longo e escuro buraco, onde sinto que há uma saída, mas não a vejo, nem mesmo seu em qual direção ir, e lá, no fundo de minha consciência há algo que diz que estou novamente perdida e solitária.
Muita coisa ruim está por vir. Começou tudo de novo...

Mili

Um comentário:

'Obrigada pela paciência...