domingo, 21 de dezembro de 2008

O capacete


O capacete
Um casal de amigos estava andando de moto, quando ela disse:
-Vai devagar, eu estou com medo.
E o cara respondeu:
-Não isso é divertido.
-Está me assustando.
-Então diz que me ama.
-Eu te amo, agora vai devagar.
-Então me abraça.
E a menina o abraçou bem forte.
-Agora vai devagar.
-tira o meu capacete e coloca em você, ele ta me machucando.
-Tá bem.
Nota no jornal do dia seguinte:
ACIDENTE DE MOTO
Moto com freio estragado, havia duas pessoas e somente uma sobreviveu.


Moral: Quando o amigo descia o morro, viu q o freio não estava funcionando, então quis ouvir pela ultima vez que a menina o amava e, depois de sentir seu abraço pela ultima vez, ele pediu para ela colocar o capacete dele nela, para só ela sobreviver.



Enviado por: N.S.A
via orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Obrigada pela paciência...