sábado, 3 de janeiro de 2009

Mais um ano se passou.

Ultimamente, eu não estou conseguindo postar muito, por vários motivos... Primeiro, estou sem internet, depois... Eu não sei, mas eu não estou conseguindo postar o que eu escrevo... Acho tudo muito monótono e sem graça... Mas é o que eu sinto, é o que eu acho... E não tenho nada de muito diferente para contar...
Desculpem o transtorno,pois o blog está sofrendo algumas alterações...
Enjoei de vê-lo sempre a mesma coisa.. tão sem expressão... mas.. espero que melhore....
Dicas serão aceitas.'
Ainda bem, mais um ano se foi...
Espero que 2009 seja melhor, afinal 2008 não me deixou lembranças muito boas...
O que foi bom, estará sempre guardado aqui dentro, muitos progressos posso dizer que pude vivenciar neste ano velho...
Estou sem internet, então vai demorar um pouco para eu postar novamente, mas espero voltar em breve, pq eu preciso escrever para me sentir bem...
O ano começou chato... mas creio que possa melhorar...



Feliz 2009 para vocês...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. lucas ^^'
    fico feliz de mais uma vez eu te ver por aqui...
    obrigada, fiquei tão sem graça quando li seu comentário.. :)
    espero que eu tenha força para posta aquelas chatisse ¬¬'
    Tbm te adoro demais.
    beijos.

    ResponderExcluir

'Obrigada pela paciência...