sábado, 25 de abril de 2009

Um difícil adeus.

Veja o nada em que me tornei
Teu silêncio é sufocante
Você poderia ver se notasse a minha medíocre existência
Não feche seus olhos agora
Logo agora que preciso de ti
Estenda a tua mão e me tire desse escuro
Aqueça-me nesse frio mórbido, nessa noite triste
Faça-me viver novamente...
Se é que um dia eu estive vivo
Queria sonhar novamente...
Mas tudo o que acontece é você vir, invadir a minha mente confusa
e assombrá-la, consumindo o único resto de sanidade que há em mim
Enfraqueço nesse silêncio, seus olhos tão distantes
que preferem fitar o nada que a mim .
Não consigo dizer uma só palavra
Isso vai acumulando, acumulando, me envolvendo...
Me sufocando, me possuindo, me matando...
Despedaçado...
Veja o que está diante de ti, não feche os olhos
Não seja mais um a fazer isso comigo
Este é o seu último suspiro que deixas para mim...

Henrique Beust

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Obrigada pela paciência...