sexta-feira, 6 de maio de 2011

Até onde é amor? Como saber quando é ilusão?

As palavras estão banalizadas.
Como crer em palavras bonitas, como saber se não passam de palavras ilusórias ? Como saber se as palavras correspondem a realidade? - eu me pergunto.

Sempre utilizei minhas palavras para expor o que meu coração gostaria de dizer por si. Como saber quem faz o mesmo ?


Saudade daquela época que não se dizia "eu te amo" para qualquer pessoa passageira, saudade do tempo em que se recebiam cartas ao invés de declaraçõezinhas medíocres pelo subnick do msn... Será que ainda existe aquele amor, onde o comodismo não era obstáculo? Será que ainda existe aqueles que sentem prazer em fazer algo bonito,perder seu tempo pensando em como agradar a pessoa que ama? Será que ainda existe originalidade? Criatividade?

Até aonde vai o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Obrigada pela paciência...