sábado, 7 de maio de 2011

E se não fosse assim ?

Será que se eu fosse fútil, superficial e mesquinha, as pessoas gostariam mais de mim? Se eu fosse loira, usasse as roupas da moda e fosse como todo mundo as pessoas gostariam mais de mim? Se eu gostasse das músicas que passam na mídia, se eu fosse uma menina meiga, que ama rosa e procura seu principe encantado as pessoas me amariam?
Se eu sorrisse para todo mundo todo mundo, fosse simpática e querida, as pessoas se aproximariam de mim?
Por que as pessoas que gostam de mim não enxergam que eu não sou o esteriótipo correto para fazer alguém feliz ?


Sou sim, antipática, arrogante, estúpida, falo o que penso, faço o que quero e que todos os outros gostariam de fazer mas não tem coragem.
Não sou bonita, muito menos gostosa. Não tenho bundão, peitão ou rosto bonito...
Quem me conhece sabe que sou uma boa amiga, que posso ser querida quando eu gosto de alguém, que eu sei me divertir quando eu quero e que sou uma pessoa que se pode confiar.
E quem não me conhece, e tem uma opinião vazia sobre a minha pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Obrigada pela paciência...