sábado, 19 de maio de 2012

Sonhos

Sonhei que acordava ao teu lado.
Nesse sonho, abri os olhos calmamente e enxerguei tua silhueta embaçada entre minhas pálpebras. Até minha visão se fixar, pensei no quão bom seria se isso fosse realidade. Foi quando consegui fixar meus olhos em ti e perceber que tu realmente estavas ali, ao meu lado. Senti teu calor, senti teu cheiro e, assim, um sorriso leve e verdadeiro surgiu inconscientemente no canto de meus lábios.
Olhei ao redor. Não estava em casa, o que me deu um alívio constante e uma euforia interna. Queria envolver meus braços em teu corpo e explodir de alegria. Queria gritar de tanta euforia. Mas, precisei me conter.
Olhei para o teto e respirei fundo, tentando relaxar e acalmar meus batimentos cardíacos.
De repente, senti meu corpo se arrepiar por completo e logo após percebo que tua mão estava me tocando de leve, uma sensação única, inexplicável. Beijei teu pescoço de leve porém intensamente. Meus olhos se enxeram de lágrimas, que eu consegui conter, por sorte. Foi quando fui englobada no melhor abraço que eu poderia receber, fiquei surpresa, agradecida, feliz e...confusa.
Fechei mais uma vez os olhos, não acreditando ser real.
Um sonho dentro de um sonho? Poderia?
Tudo me mostrava que era real. Eu estava ali novamente, aconchegada em teus braços, em tua cama, confortável e serena por um instante.
Sonhei que acordava ao teu lado.
E no final das contas, não era sonho.

Camila Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Obrigada pela paciência...