quinta-feira, 5 de julho de 2012

Insônia


Angústia essa que me envolve
Frio interno que me domina,
dor que me atinge com força
sensação de ódio, apetência pela morte.

Noite acordada, desejos fulminando
revirando na cama toda essa fúria
agarrando com força as cobertas quentes
expressando toda minha raiva.

Aquela vontade intensa de gritar
de quebrar tudo que me rodeia
e a escuridão escondendo cada traço de minha face
tornando ainda mais forte esse prazer ...
esse prazer contido em meu peito.

Lágrimas, oh lágrimas
parem de cair, pois posso me afogar;
quero substituir suas gotas por sangue
gotas avermelhadas, em tom aveludado
em um escorrer silencioso...

O desejo pelo escuro,
 a procura pelo frio da noite
a depressão tornando-se cada vez mais constante
involuntariamente...

Não! Pare! Você precisa dormir
Esquecer esses pensamentos obscuros
esquecer essa noite gelada
não lembrar das tormentas!

Você precisa dormir!
Mas a insônia persiste
a dor insiste, a angústia não permite!
Sua força é maior, tente!
Feche os olhos
 deixe o som do violino. ao fundo, percorrer sua mente
seu sangue borbulha mais suave
seus dedos vão soltando o chão, pouco a pouco
e a calma retorna ao corpo.

Amanhã será outro dia
e outra noite de insônia está por vir...

Camila  Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Obrigada pela paciência...