domingo, 1 de julho de 2012

Quebrei as regras.

Insanidade!
Loucura mais intensa... e mais gostosa.
Sentir-se sorrir ao pensar em momentos... Se preocupar, querer cuidar!
Querer ver um sorriso no teu rosto.

Me perder naquele olhar... ah! tão escuro...
tão escuro...

Saudade da tua boca, teu beijo, teu gosto.
O calor do teu corpo, tuas mãos no meu.
me derretendo no teu beijo, querendo te ver perder o fôlego.

Oh, noite tão fria, tão silenciosa...
como as palavras não ditas...
nunca ditas.

Ter tão pouco você. Ter meu ser tão completo.
Sem perguntas, sem cobranças... ter a vida esquecida do lado de fora.

Nada importa, nada existe.
Tantas sensações em um só corpo.
Começa assim, tão devagar...
consegue me enganar, enganar meu medo de perder o chão.

Mas agora...
Quebrei as regras.
Fecharei a porta e irei ao encontro da escuridão.
E então terei a doce companhia dessas lembranças
Lembranças essas que me atormentam, que me tiram da sanidade.
Lembranças tais que me fazem um bem profundo
ao mesmo tempo que corroem célula à célula, partícula à partícula.

Camila Almeida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Obrigada pela paciência...