domingo, 19 de abril de 2015

Impulsos.


Tuas mãos que me acariciavam hoje fazem minha pele arder. Cuidado amor, tá machucando!
Me solta, não faz isso comigo...

Tuas mãos que me acariciavam hoje são frias. Não me dá os mesmos calafrios, apenas amedronta-me.

Teus olhos já não me dão mais o conforto, hoje me assustam. Teus olhos já não passam serenidade, passam tensão e sofrimento.

Teus lábios tão frios... Não encostam mais os meus me passando aquele calor que estremecia. Eles doem, como espinhos.

Tuas palavras já não colocam mais sorrisos em meus lábios. Tuas palavras ferem meu coração, que se parte em mil pedaços quando pronunciadas.

Teus braços tão calorosos hoje não me dão o mesmo abraço. Teus braços me trazem medo... Medo de não tê-los mais... Teus abraços não me amarram e não me acalmam, me deixam mais e mais nervosa.

Tua companhia na cama já não coram mais minha pele, só me causa nós na garganta e as lágrimas escorrem...

Tua ausência na tua presença hoje me deprimem, eu me encolho num emaranhado de pensamentos saudosos, num emaranhado de dúvidas e angústias.

Quem és tu? Onde estás tu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Obrigada pela paciência...