segunda-feira, 13 de abril de 2009

O início de um fim (?)

Sabe quando tudo parece estar errado?
Pois bem, todos nós passamos por isso, mas cada um vê o mundo de um jeito.
Vivi apenas 16 anos e posso dizer que dentre eles poucos foram vividos com vontade...
Eu acredito que tudo possa mudar, mas parece que o mundo sempre vai contra mim, e de novo, eu caio sempre no mesmo buraco...
Desistir? Eu tento excluir esse verbo do meu vocabulário, mas a cada dia tudo se torna mais difícil.
Tinha tudo mesmo pra dar certo.
Tudo, desde o princípio.
Eu tenho sonhos, eu luto por eles, mas nada parece mudar. Eu não tenho motivos para continuar lutando contra a minha verdadeira vontade...
A minha vida não tem sentido. O que eu faço não significa nada.
Será que é tão difícil conseguir a felicidade. Será que terei que 'viver' para sempre contra a minha vontade?
Por que eu ainda estou aqui?
Nossa, são tantos questionamentos, tantas interrogações perdidas....
Passei talvez um dos meus piores finais de semana. TUDO errado. Bom, passei o tempo inteiro pensando no sentido da vida, trancada no meu quarto, como sempre.
Nossa, eu nunca senti tanta dor quanto eu senti nesses últimos dias, realmente está sendo tudo tão complicado, tudo tão difícil pra mim, que sozinha, tento mudar de rumo.
Eu gritava gritava gritava, chorava e ninguém me escutava.
A dor era tão forte... Tão forte.... Eu perdia os sentidos, eu não me reconhecia mais, eu não sei mais quem sou.

4 comentários:

  1. Conflitos internos, crises existenciais, isso remete e bate forte qualquer um, quem sou? pergunta frequente. onde vou nao quer calar, essas coisa nos limitam nos fazem sofrer, mas a superaçao virar em dobro e neste momento veremos que as dificuldades foram transposta seu momento chegara coragem... tenha fé!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada mais uma vez...
    sim, eu acredito, eu tenho fé.
    eu consigo, eu sou forte...
    eu me recuperarei, eu serei feliz.


    só não sei quando :(

    ResponderExcluir
  3. Mais ou menos um ano atrás, eu era uma verdadeira adolescente que vivia submersa em minhas próprias crises. (Não digo que hoje não tenho mais crises, pois ainda as tenho. Atualmente, choro muito sozinha e ainda me indago sobre o sentido da vida ou então fico em um verdadeiro torpor olhando para o nada...). Eu era antisocial e altamente assustada.
    Mas com o tempo passei encarar essas crises como algo que possam me fazer evoluir de alguma forma, passei a entender que essas são mais efêmeras do que se podem imaginar, que cedo ou tarde a tristeza se transformará em sorriso.


    quando se sentir triste, chore.
    Quando se sentir triste demais, procure alguém que te faça sorrir. Se não encontrar ninguém, procure um pedaço de papel e uma caneta (ou o Word) e tente transformar suas lágrimas em palavras.
    Se nada disso adiantar. Pense positivo, seja otimista e diga para si mesma "Eu vou conseguir...". Tenha fé. Você conseguirá fazer tudo que quiser, mesmo que não seja fácil. O destino está em suas mãos. Que se dane as limitações!

    Viva a vida como você sempre quis vivê-la. Mesmo que você não seja inteiramente você, tente ser feliz. Porque somente quando você sentir-se feliz você se sentirá sendo você mesma.


    PS: Eu tõ assustada comigo mesmo. @.@ Nunca tinha escrito um comentário tão grande. ^^
    Ah, espero que logo logo essa tristeza passe. :D
    bjs

    ResponderExcluir
  4. nane-chan *-*
    certamente um dos comentários mais importantes do blog. não sabes o quanto me fez bem ler cada palavra sua, ( foi parar no perfil do meu orkut :x ) de tão especial que foi. Certamente, eu sempre aprendi muito com meus problemas, a partir deles me tornei mais forte ( mesmo me achando meio fraca ), deles pude aprender, e deles eu soube pensar, agir, e até mesmo viver.
    Preciso sempre ver o lado positivo das coisas, mas cada vez é mais complicado, mesmo sabendo que eles existem

    Obrigada :)

    ResponderExcluir

'Obrigada pela paciência...